Quem sou eu

Minha foto
londrina, paraná, Brazil
Sou apaixonada por trabalho manuais. O biscuit é o nº01 dessa lista,tudo que eu faço tem amor e carinho. Quando estou no meu cantinho, fazendo minhas "ARTES", esqueço do mundo, e de todos. Apenas me concentro em criar...

Visitantes



sábado, 23 de maio de 2009




Um comentário:

Ester disse...

Oi Leila, sou Ester do blog artesnato dos anjos, adorei seus trabalhos, mas só agora consegui ver seu comentário sobre a lata de nescau (decoupage)Lembra!!!! já faz tanto tempo, desculpe não responder antes. Este trabalho pode ser feito em qualquer tipo de lata ou madeira eu não tenho o pap mas é bem fácil. Para fazer usei um guardanapo de papel estampado que tem duas camadas e vc tem que separar uma parte da outra cuide para não rasgar e cola gel própria para decoupage vá colocando o guardanapo em volta aos poucos e passando a cola gel por cima delicadamente para não rasgar o papel. Caso vc ainda não tenha feito este tipo de tabalho dê uma olhada em revista de decoupage que ajuda muito, eu aprendi por elas. Não consegui outro tipo de contato, só pelo comentário. Se tiver dúvidas entre em contato estou à disposição.
Um Abraço. (vou tentar fazer os paps dos meus trabalhos)

Arquivo do blog